segunda-feira, 2 de junho de 2014

Com investimentos de R$ 28 milhões, novo Mercado do Rio Vermelho é inaugurado

Comércio



Acaba de ser inaugurado na manhã desta segunda-feira (2), com a presença do governador Jaques Wagner, o Mercado do Rio Vermelho - a Ceasinha, que figura como nova opção de compras e entretenimento para a população de Salvador e turistas. A reforma do local incluiu uma ampliação de 88% da área construída, com investimentos de R$ 28 milhões, em parte financiados pela Caixa Econômica Federal. Com 171 boxes, o mercado oferece ainda 240 vagas de estacionamento para os visitantes, das quais 179 são cobertas.

Ao percorrer o empreendimento, o governador Jaques Wagner revelou que em breve será inaugurada a Ceasinha de Paripe, que já está em fase de construção. "Esse é um mercado com cara de shopping, mas eu continuo chamando de Ceasinha. Eu e minha família sempre frequentamos este local. Estou satisfeito com a qualidade dos produtos disponíveis, com a nova organização do espaço, que está mais bonito e mais limpo", destacou.

Novos serviços

Além de ampliar a capacidade de comercialização dos produtos, o novo mercado torna-se mais um ponto turístico da capital, com um variado leque de opções em restaurantes, compras de hortifruti, secos e molhados e ainda uma unidade da Cesta do Povo. A área de gastronomia também foi ampliada e agora conta com novos e antigos bares e restaurantes reunidos em uma praça de alimentação, com opções variadas, acesso independente e horário de funcionamento diferenciado.
Fonte:AGECOM

Nenhum comentário: