terça-feira, 25 de março de 2014

Política

Programa de rádio com o governador Jaques Wagner chega às 300 edições

Publicada em 25/03/2014 - Tribuna da Bahia
A Secretaria de Comunicação Social do Estado comemorou nesta segunda-feira (24) a marca de 300 edições do programa de rádio Conversa com o Governador. Para registrar a data, foi realizado um café da manhã com radialistas de todo o estado em um hotel de Salvador. Durante a cerimônia foi gravada uma edição especial do programa, com formato diferente e com o governador fazendo perguntas para os jornalistas.
Criado em 2007, o Conversa com o Governador faz uma entrevista semanal com Jaques Wagner, tratando dos temas mais importantes para o Estado. O conteúdo fica à disposição das rádios e do público em  site e no portal de voz: 0800-071 73 28.
“Fico feliz de chegar à edição 300 e aproveito para agradecer a todas as rádios que nos acompanham semanalmente. Eu acho que isso faz parte do dever de quem está na vida pública. De levar informação sobre as ações, obras e tudo que vem sendo feito”, disse Wagner.
O Conversa com o Governador, que tem cerca de seis minutos de duração, é disponibilizado toda terça-feira e pode ser usado por qualquer emissora sem necessidade de cadastro ou autorização. O conteúdo também é aproveitado por sites, blogs e jornais da Bahia e do Brasil
O programa é produzido pela equipe de rádio da Secom e apresentado por Edmundo Filho, que aproveitou a cerimônia para agradecer o compromisso de todos nessas 300 edições. “Toda a equipe sempre esteve junta e atenta para manter a qualidade do programa. O governador também sempre foi comprometido e por isso chegamos a essa marca”, vibra.
O secretário de Comunicação, Robinson Almeida, afirmou que “o Conversa com o Governador faz parte da política de comunicação deste governo, que preza pela transparência e democracia e coloca o governador semanalmente próximo da sociedade”.
Durante a comemoração, três radialistas baianos foram homenageados. Martinho Lélis, Álvaro Martins e Isaura Maria receberam uma placa em reconhecimento aos serviços prestados à radiodifusão baiana.

Nenhum comentário: