sexta-feira, 7 de março de 2014

NOTÍCIAS - Trânsito



Obras do Viaduto de Narandiba alteram tráfego na Avenida Paralela



Para a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) dar continuidade às obras do complexo de viadutos na Avenida Paralela - que já estão com 56% dos serviços executados -, o trânsito de veículos será modificado no trecho da entrada do bairro de Narandiba, em Salvador, a partir do final da tarde desta quinta-feira (6), quando ocorrerá a movimentação de máquinas pesadas nas proximidades da sede da Construtora Odebrecht.
Da zero hora até as 5h desta sexta (7), o trânsito será desviado para as vias laterais da Avenida Paralela, no mesmo local, enquanto aproximadamente 40 operários realizam, com o apoio de guindastes, o lançamento de vigas de concreto, cada tendo peso de 80 toneladas e 30 metros de extensão. No mesmo horário da madrugada de sexta a domingo (7 a 9), as alterações no tráfego serão no sentido contrário da Avenida Paralela, nas proximidades da Loja Insinuante, para o lançamento das demais vigas.
No total, 12 vigas do viaduto que liga Narandiba à Avenida Paralela serão instaladas até o início da manhã de domingo. Toda a operação de modificação do trânsito é devidamente sinalizada e tem apoio da Transalvador.
O Complexo Viário Imbuí-Narandiba representa investimento de R$ 95 milhões e faz parte do conjunto de intervenções do Governo do Estado para a melhoria da mobilidade urbana em Salvador. As obras contemplam a construção de três viadutos (dois no Imbuí e um em Narandiba), além das vias marginais que ligam o Centro Administrativo da Bahia (CAB) à Avenida Luís Eduardo Magalhães e o acesso ao bairro do Stiep, nas imediações do Centro de Convenções.
Fonte:AGECOM

Nenhum comentário: