sexta-feira, 14 de março de 2014

Governo informa e mostra...

Obras

13/03/2014 18:00

Obras da Ceasinha estão com mais de 90% dos serviços concluídos

Com mais de 90% dos serviços concluídos, as obras de requalificação da Ceasinha do Rio Vermelho foram vistoriadas na tarde desta quinta-feira (13) pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), Ubiratan Cardoso, o diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística, Airton Maia, além de técnicos da Superintendência de Equipamentos Urbanos.

Com investimento total de R$ 24 milhões, realizado por meio da parceria do Governo do Estado e o Ministério do Turismo, a Ceasinha do Rio Vermelho está prestes a se transformar em um novo atrativo da capital baiana capaz de receber com mais conforto baianos e turistas, que buscam a grande variedade de produtos que o centro comercial oferece.

De acordo com Ubiratan Cardoso, a equipe da Conder está empenhada na conclusão dos trabalhos, que incluem os serviços de acabamento das áreas comerciais e de urbanização da área externa. “Dos 170 boxes comerciais construídos, mais de 120 já foram concluídos e entregues à Ebal [Empresa Baiana de Alimentos], que realiza a gestão junto aos permissionários. Estamos trabalhando em ritmo acelerado para entregar à cidade um equipamento mais moderno e seguro”, garantiu.
Áudio:

Nenhum comentário: