Para inicio de conversa o Goiás venceu o Vitoria de virada por 4 X 3, depois do time baiano chegar a 3 X 0 a seu favor, com um futebol envolvente e com muita objetividade,
Ainda no primeiro tempo o Vitoria tomou um gol que me pareceu falha de seu goleiro que alias no segundo tempo fez duas boas defesas evitando que o time verde de Goiás ampliasse o escore da partida.
No segundo tempo o Vitoria certamente não recebeu as instruções que deveria de seu treinador que inclusive não teve sorte em suas substituições e ainda por cima perdeu um jogador o atacante que levará em torno de dois meses fora dos gramados, haja vista ter sofrido séria contusão.
E tudo isso não bastasse, o soprador de apito inventou uma penalidade máxima a favor do Goiás que determinou a ocorrência do quarto gol e a consumação da vergonha.
E tem mais no inicio da competição também de âmbito nacional as equipes do Conquista e Feirense também foram derrotadas.
Como não paro de comentar o campeonato baiano com seu fraco futebol não é nenhum parâmetro determinante de qualidade para competições de âmbito nacional,pois a coisa é assim: jogou ? apanhou e acabou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário