O time de Santa Catarina fez um primeiro tempo melhor do que o Bahia que teve uma formação defensiva bem aplicada e que suportou a pressão do Figueirense.
A bem da verdade o árbitro ajudou o time da casa ao não marcar uma penalidade máxima a favor do Bahia.
No 2ª tempo o Bahia melhorou com a entrada de Vander e Helder.
Os melhores jogadores do Bahia foram Lucas Fonseca que jogou em lugar do capitão Titi suspenso do jogo por cartão amarelo, Danny Morais (salvou dois gol do adversário com Marcelo Lomba já vencido nos lances), Fabinho e Jones Carioca com muito boa movimentação e Vander que cresceu a atuação da equipe e fez o gol de empate para o Bahia.
Lomba,Fahel, Diones e Elias tiveram boa participação no jogo.
Ávine ainda não voltou a sua melhor forma e Junior teve uma atuação fraca por não receber bolas e Mancini esteve apagado em campo e de util participou de um lance em que sofreu penalidade máxima não marcada pelo árbitro caseiro Herber Roberto Lopes que andou inventando faltas contra o Bahia e ainda confirmou impedimento assinalado por um de seus assistentes contra o Bahia,cujo lance levaria sério perigo ao time de Santa Catarina.
O árbitro cometeu um erro contra o Figueirense quando inventou uma falta na intermediária do Bahia, a favor do time baiano quando a jogada certamente seria muito perigosa contra o time tricolor.
Com o resultado o Bahia continua próximo a zona de rebaixamento, estando classificado em 15º lugar.
O time continua precisando de reforços principalmente para o ataque e que não venha medalhões, pois só nome do que fez no passado não resolve resultados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário