O Bahia tem necessidade urgente de modificar sua administração em seu estilo para contratações e resolver os assuntos pertinentes ao seu elenco profissional visando a conquista de vitorias e devido a isso ouso a pautar sugestões como adiante transcrita.
Os cuidados com contratações e renovações exigem tino administrativo e comercial, daí não é plausível se pensar em renovar o contrato de Morais que termina suas obrigações com o Bahia em 30 deste mês (hoje é dia 20) e pelo futebol apresentado em sua volta ao tricolor não é de bom tom fazer uma renovação com o mesmo. Sou inteiramente contrário a sua permanência no tricolor.
Uma coisa é certa jogadores como Ciro - Zé Roberto - Coelho e alguns outros nada somaram ao futebol do Bahia e já passou do tempo do Presidente Marcelo Filho e seu gestor de futebol Paulo Angeone aprender que nome do passado não é garantia de uma produtividade aceitável em campo.
O Bahia tem que mudar a conceituação na escolha de seus reforços , pois se o time continuar descendo a ladeira seu rumo está selado para a 2ª divisão.
Basta de trapalhadas administrativas, pois os custos/despesas elevados sem retorno em campo, afasta a torcida, reduz a renda e de bolso vazio os jogadores baixam na qualidade e aí ...Adeus Corina...2ª Divisão a vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário