Em partida disputada em Belo Horizonte no reformado estádio, o Atlético que até esse jogo tinha obtido 100% de aproveitamento partiu para cima do Bahia e teve durante todo o desenrolar do embate a predominância das ações.
No segundo tempo aos 6 minutos teve origem o lance do que seria o gol único do Atlético com a marcação de uma penalidade máxima arranjo da arbitragem, alegando falta de TITI em Marco Rocha.
O Bahia que estava completamente encolhido ousou um pouco mais e de uma troca de passes entre Fael e Jones, o primeiro de fora da área em potente chute no ângulo fez um sensacional gol ao 26 minutos empatando a partida e calando momentaneamente a torcida do galo.
Daí em diante o Atlético incentivado por sua numerosa e fanática torcida cercou o Bahia em seu campo e além da boa atuação da defesa do tricolor baiano despontou com espetacular atuação o goleiro Omar com excelentes defesas, deixando bem claro que Marcelo Lomba e Omar são garantias para a defensiva tricolor.
É bom ressaltar que o esquema de jogo aplicado pelo Bahia apresentou desde o inicio a preocupação de se defender e partir em contra ataques buscando surpreender o dono da casa.
Ávine precisa de mais jogos para voltar a ser o jogador qualificado que conhecemos, a zaga com Danny Morais e Titi melhor entrosada com a sequência de jogos certamente darão conta do recado e os homens de frente Diego e Jones merecem elogios pelo empenho, pelo esforço e atendimento as determinações técnicas e estão em condições bem melhores do que Zé Roberto e Ciro e quanto a Junior é homem para finalização de jogada e não tem qualificação para preparação de jogadas.
O elenco do Bahia precisa entre cinco a seis reforços de boa qualidade ( não falo jogador de nome) para enfrentar as competições programadas com sua participação, abrangentes aos diversos setores da equipe ( defesa, meio de campo e ataque).
Essa foi a partida vista por mim na TV com os narradores torcendo barbaridade para o Atlético, esquecendo que o jogo visto por eles era também assistido por milhares de pessoas
Essa foi a partida vista por mim na TV com os narradores torcendo barbaridade para o Atlético, esquecendo que o jogo visto por eles era também assistido por milhares de pessoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário