domingo, 20 de março de 2011

A Perda de um grande amigo

Morreu hoje dia 20/03 as 03 horas da madrugada  meu fiel amigo Bonnie Shams, um Poodle nascido em 01.01.1997, com registro na Confederação Brasileira de Cinofilia sob nº RG/BAA/97/00108.

Era o amigo que me esperava sempre em minha casa fazendo e renovando festa, gostava de passear e me amava e a minha esposa.

Amigo Bonnie você sempre será presença em meus pensamentos e tá fazendo falta.

Um comentário:

Géo disse...

Bonninho, como era carinhosamente chamado, era realmente um amigo fiel de vc e Sara, o inseparável, ciumento e as vezes de tão fiel ficava chato, vai fazer muita falta e só ficou vivo até o dia 20 por que não queria abandonar vcs, foi valente até o final do seu ultimo suspiro. Vai fazer falta, estamos todos tristes com sua ida. abraço fraterno de Géo e familia.