segunda-feira, 28 de março de 2011

Ligue, não,Amauri

Primeirão na fila dos oradores e campeão dos apartes, o deputado Amauri (PT-BA), novato da Câmara, se destaca em Brasilia e até já presidiu sessão.
Mas sua empolgação por holofotes causa ciumes e comentários maldosos.
Numa conversa entre deputados federais de vários partidos, ouviu-se o veneno.
" Alguém precisa alertar a Amauri de que, ao ver um foco de luz à noite, evite sair correndo em sua direção.Pode ser uma moto".

O comentário-noticia acima foi publicado no Jornal A Tarde, coluna Tempo Presente, edição de 28 do corrente(hoje) e o jornalista responsável foi Adilson Borges.

Pensargrande diz:  Como seria bom que a Bahia tivesse bastava 10 (Dez) Deputados como a atuação de Amauri, garanto que seria uma superação na busca de ganhos e realizações para o Estado e com muita certeza é bem melhor de que nas convocações e/ou chamadas o registro ser de ausente como muitos outros.
Quantos estão sempre em entrevistas em afirmações enganosas ser a favor ou contra de determinado pleito?

Sr Adilson Borges acredito que seria uma boa prestação de serviços a população nomear quantas Deputados  da Bahia ocuparam a Tribuna da Câmara pedindo, pleteiando recursos para a Bahia?
Quantos foram os registos de ausentes de nossos Deputados nas sessões de plenário?

Um comentário:

Anônimo disse...

Faço a leitura de seu blog todos os dias, pois é instrutivo, salutar e de opiniões equilibradas,muito embora não sejam as minhas.
Como seguir os conselhos desse blog e por conhecer Dr Avelar, dei meus votos para Deputado Federal a Amauri e Estadual a Marcelo Nilo e hoje eles representam muito bem a Bahia.
Amauri deve entender a postagem do Jornal A Tarde "Ligue,não, Amauri" como um grande elogio.
Seria interessante que aqueles que fazem pesquisas nos sites da Câmra Federal e Senado, apontasse os Deputados e Senadores faltosos da Bahia, com ressalva se estivessem integrando alguma comissão.
Obrigado e aplausos para Amauri.