Com apenas a presença de 8.380 pagantes o Bahia ganhou o primeiro tempo por 1 X 0, que foi ampliado logo no inicio do segundo tempo quando fez 2 X 0 e tudo indicava que ganharia a segunda partida e sairia da zona de rebaixamento.
Ledo engano...o tricolor que já disputou 33 pontos só tem 8 pontos ganhos,equivalente a uma produtividade de 24,24% e marcha célere para 2ª divisão.
Falta preparação física ao time que teve inúmeros jogadores pedindo para serem substituídos e como só pode ter três alterações a torcida teve que aturar Ávine completamente fora de forma física tomar um passeio no segundo tempo.
Muita gente tem comentado nas emissoras de rádio e televisão que o Bahia atua sem alas especialistas nas funções ou seja com improvisações, daí ser justo afirmar que é preferível ter Hélder na ala esquerda de que Ávine jogando a bola atual.
O Placar foi justo e ao final da partida qualquer resultado poderia ter acontecido pois os dois times tiveram oportunidade para ganhar a partida.
Gostei no Bahia de Souza, Zé Roberto (como melhorou em relação a outros jogos), Fael, Hélder, Lucas Fonseca e Titi, os demais apesar do esforço dispendido mostraram claramente que a colocação de 19º lugar entre vinte disputantes faz jus ao fraco time que atualmente é o Bahia.
A tendência natural das possibilidades é que o Bahia terá outro tropeço contra o Palmeiras e na dependência do resultado a ser auferido pelo Atlético de Goiás deverá chegar a lanterna do campeonato.
Como declaração justificada o Bahia ou contrata ou volta para a 2ª DIVISÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário