O elenco do Bahia é fraco conforme comprovação pelos resultados auferidos no campeonato brasileiro da 1ª divisão e para completar jogadores importantes como Fael, Gabriel e Souza fora da equipe estão afastados do próximo jogo contra o Fluminense do Rio de Janeiro.
A bem da verdade a ausência de Gabriel machucado e de Souza suspenso pelo Tribunal esportivo é calculado em no minimo quatro jogos.
A fragilidade da equipe e o fraco banco coloca a torcida preocupada, principalmente em razão das contratações realizadas em 2012,as quais até o momento não deram o retorno desejado e só como lembrete todos eles deveriam
não ter nem vindo para o tricolor.
As perspectivas são sombrias e tudo indica se não houver sérias mudanças que muito cedo o time entrará no rol dos degolados da elite do brasileiro.
As contratações equivocadas ou movidas por outros interesses deveriam ser extintas, com repasses e transferências para outros clubes e contratados no minimo mais seis jogadores que estejam em atividade e queiram lutar para fazer nome e crescer na vida.
Jogador de nome não ganha jogos e para principio de conversa o time do Bahia não tem futuro e o treinador não pode fazer milagres, embora algumas vezes sua conceituação sobre determinados nomes esteja muito longe da realidade sobre a capacidade produtiva de determinados atletas.
A esperança é a última que morre...entretanto quando se perde a esperança só há um remédio, lutar para não perder a dignidade e a honradez e adotar medidas para praticar o exorcismo contra os dirigentes incompetentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário