Gritos de alertas foram dados por mim e outros inúmeros torcedores.
A campanha no fraco Campeonato Estadual indicavam fortes sintomas que o time deveria ser reforçado, pois os adversários seriam outros mais categorizados e de centros mais adiantados.
A vaidade e teimosia da direção do Bahia no alto de seu pedestal não conseguia escutar os brados da torcida que previa o insucesso nas jornadas nacionais.
O Bahia tinha uma jogada mortal em bola parada cobrada por Gabriel e transformadas em gol por Rafael Donato e seus companheiros e também era só.
Com a saída de Rafael Donato que pela sua estatura e oportunismo que de zagueiro se transformou em goleador alem de propiciar a outros companheiros a oportunidade de golearem, em decorrência da preocupação do time adversário com sua presença na área ficavam indecisos em quem marcavam e o Bahia foi conquistando gol que lhe deram a vantagem de ser campeão baiano e se manter a muito custo é verdade na elite do Brasileiro.
Com a saída de Rafael Donato as assistência de Gabriel cairam e muito, não por sua culpa e sim pela falta de homem referência para se aproveitar das bolas paradas.
E o pior aconteceu contratações como Zé Roberto, Ciro, Mancini, Klebérson, manutenção de jogadores como Coelho, Jones Carioca e outros sem a menor qualificação técnica para ser jogador de um time que hoje está com o pé na segunda divisão.
O Bahia joga sem raça, sem destemor,sem sangue,sem amor...falta tudo na maioria dos que apenas vestem a camisa do tricolor em troca do cumprimento de contratos que nem explicam e nem justificam seus custos.
É chegado o momento de mais seis contratações, das quais aponto um zagueiro, dois alas um para cada lado, um meia lançador, preparador de jogada e bom batedor de faltas e de dois atacantes.
O Bahia não pode viver de promessas e muito menos de contratações de jogadores de empresários, com video de jogadas escolhidas...ou a seriedade aporta as decisões dos mandatários do BAHIA ou será certa a queda para a 2ª divisão.
A partida de hoje poderá ser uma grande decisão para o tricolor.
Vou aguardar o desenrolar do jogo e o pronunciamento fiel do que aconteceu na partida será emitido sem clubismo ou paixões desnorteadas, pois o momento é de vencer sem outra alternativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário