sábado, 4 de junho de 2016

RUI ENTREGA AMANHÃ A NOVA ORLANDO GOMES COM AMPLA PROGRAMAÇÃO CULTURAL

Publicado p/Bahiaeconômica

04/06 - 06:59hs -
 
 
A nova Av. Orlando Gomes será entregue à população neste domingo, 5. A via, com aproximadamente 3,5 km, da orla de Piatã à Av. Paralela, duplicada e requalificada, integra a Linha Vermelha, corredor que ligará o miolo da capital à orla - com a 29 de março -, de Paripe a Piatã. A programação - das 8 às 16h - prevê atividades culturais e esportivas no evento Viva Bahia, um Dia de Lazer, promovido pelo governo do estado. "Haverá um palco no viaduto do início da via, sentido Paralela-orla, onde haverá recepção de um afoxé do Bairro da Paz", antecipa o coordenador de eventos da Secretaria de Comunicação, Guy Ferreira.
 
O governador Rui Costa participará de passeio ciclístico, às 9h30, abrindo oficialmente a festa. A concentração está marcada para as 8h30. Às 10h, a placa de inauguração será descerrada. O Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferecerão biblioteca e corte de cabelo, marcação de mamografia, aferição de pressão e glicemia. O Sistema Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) vai expor kits didáticos e prestar orientação profissional.
 
A unidade itinerante do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) estará presente e serão emitidos: RG, carteira de trabalho, CPF e antecedentes criminais. Vão ser ofertadas 250 senhas para RG e 30 para carteira de trabalho, gratuitamente. Haverá mostra de projetos tecnológicos e de inovação, orientação odontológica,  orientação de carreira a estudantes, além de ginástica, brincadeiras e apresentação musical de Magary Lord e infantil do Grupo Stripulia e do Tio Paulinho. Em virtude do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado neste domingo, serão distribuídas mudas de árvores aos participantes.(A Tarde)

Nenhum comentário: