quarta-feira, 8 de junho de 2016

Campeonato brasileiro série "B" - participação do Bahia na 7ª rodada.


Goiás 0 X Bahia 2

 

Com direito a quebra de tabu, o Bahia nessa partida teve um bom plano tático, arrumou a defesa (embora ainda apresentasse algumas falhas), apresentou um meio de campo combativo e empenhado, embora pouco criativo e um ataque fragilizado pois pouco ,muito pouco chutou com perigo contra a meta adversária.

O 2 x 0 em favor do Bahia tem uma conotação especial é de que em duas partidas seguidas o tricolor fez cinco gols e n~çao sofreu nenhum.

O resultado do  jogo manteve o Bahia no grupo de classificados em 3º lugar com 14 pontos ganhos, equivalente a 66,66% de aproveitamento, representado por quatro vitorias ( três em casa e uma fora) e dois empates (um em seu mando de campo e o outro fora) em sete jogos disputados (perdeu para o Vasco por 4 x 3).

Os gols da partida foram de autoria de Renato Cajá de fora da área aproveitando uma rebatida de pé do goleiro Renan do Goiás e o 2º de um bom lançamento de Thiago Ribeiro para a grande área do Goiás em que Régis ao tentar fintar o goleiro adversário foi derrubado ,tendo o árbitro marcado o claríssimo pênalti que foi cobrado por Thiago Ribeiro fazendo Bahia 2 x 0.

O Bahia continua precisando de atacantes com urgência, pois só tem como homem de área Hernane, que é sabidamente muito bem marcado pelos adversários e que como diz o ditado popular “uma andorinha só não faz verão”.

Nenhum comentário: