sábado, 4 de junho de 2016

Bahia 3 X Paysandu 0




Palco do espetáculo Arena Fonte Nova, Iniciada a partida os dois times com objetivos diferentes buscavam a vitória com muito empenho e vontade. A primeira grande oportunidade foi em favor do Paysandu após falha de Lucas Fonseca e saída precipitada de Marcelo Lomba que ensejou ataque de extremo perigo salvo por defensor do esquadrão.

Danilo Pires ao fazer o gol mais bonito do esquadrão na presente competição colocou no placar Bahia 1 X 0 sobre o Paysandu, escore registrado ao finalizar a etapa inicial da partida.

Durante o segundo tempo do jogo o Bahia realizou substituições com a saída de Edigar Junio e entrada de Luizinho, saída de Renato Cajá e ingresso no gramado de Régis e retirada de campo de Hernane substituído por Thiago Ribeiro.

Voltando a partida aos 22 minutos o Bahia fez 2 X 0 em cobrança de penalidade máxima sofrida pelo estreante Régis e cobrada por Hernane, em lance que foi registrada a exclusão do jogo do goleiro do Paysandu que recebeu o 2º cartão amarelo e foi expulso de campo.

Dai em diante com um jogador a menos o adversário do Bahia não deixou de lutar, mais era dominado pelo tricolor da Boa Terra que abusou mais uma vez de perder gols. Aos 40 minutos Luizinho  sofreu nova penalidade máxima em favor do Bahia que cobrado por Régis deu número definitivo ao placar Bahia 3 x Paysandu 0.

É de bom tom registrar que o Bahia perdeu oportunidades várias de emplacar uma grande goleada sendo os participantes dessas perdas Hernane aos 24 minutos do primeiro tempo e no segundo tempo Thiago Ribeiro e Régis.

A torcida saiu feliz, mas o Bahia continua precisando de contratações para seu ataque e de um bom zagueiro, pois a defesa continua falhando muito principalmente nas bolas aéreas.

 

 

Nenhum comentário: