sábado, 11 de junho de 2016

Bahia 3 X CRB 0




Teve inicio na sexta-feira 10.06 a 8ª rodada do brasileiro da série “B” com os jogos Bahia 3 X CRB 0 – Sampaio 1 X Criciúma 0 – Goiás 1 X Oeste 1. Com a realização inicial da rodada o Bahia subiu do 3º para o 2º lugar e afora o Atlético –GO nenhum outro clube poderá tomar sua atual classificação na presente rodada.

Antes de tratar do jogo propriamente dito vou me ater ao Bahia que tem em seus oito jogos disputados ou 24 pontos um saldo de 17 pontos ganhos.com cinco vitorias, dois empates e uma derrota, fez 14 gols, tomou cinco e possui saldo de nove.

Em termo percentual tem 70,83% de aproveitamento, com resultados de em cinco jogos em casa ou 15 pontos jogados ganhou 13, com percentual de 86,66% e disputados fora nove pontos, ganhando quatro, com aproveitamento de 44,44% representados por uma vitória, um empate e uma derrota, O próximo jogo será realizado em Santa Catarina contra o Criciúma adversário que oferece extrema dificuldade, pois consegue bons resultados em seu mando de campo.

Bahia 3 X CRB 0

Essa partida apresentou um panorama de bem disputado com o Bahia mais objetivo o que proporcionou ao goleiro Juliano se transformar no melhor jogador em campo no primeiro tempo quando o placar terminou em zero a zero. Aos 7 min Feijão abriu o escore com gol de bicicleta e a euforia tomou conta de todos principalmente do próprio Feijão também grande destaque da partida.

O CRB teve expulso Elton Lira e o Bahia chegou ao segundo gol através de Hernane aos 37 min após troca de passes no ataque do time baiano o terceiro gol aconteceu aos 42 minutos através de Régis. No final da partida Neto Baiano do CRB foi expulso por receber o 2º cartão amarelo, e consequentemente o vermelho.

O CRB lutou bastante e valorizou a vitória do Bahia principalmente enquanto esteve com onze jogadores em campo, chegando a ameaçar empatar com o Bahia sendo salvo por boas intervenções de Marcelo Lomba. O Bahia ainda apresentou algumas falhas, muitos erros de passes, claudicando em bolas aéreas em sua defesa, embora seja considerada uma acentuada melhora em seu posicionamento em campo e inclusive com boas finalizações de fora da área.

Como disse no inicio do presente comentário somente o Atlético GO, poderia tomar o 2º lugar do Bahia na classificação dessa rodada e realmente aconteceu diante da vitória do time de Goiás frente ao Vasco quebrando a invencibilidade do time do Rio de Janeiro no presente campeonato.

O Bahia iniciou a rodada em 3º lugar e permanece nessa colocação.

Nenhum comentário: