terça-feira, 28 de junho de 2016

O Bahia precisa de mudanças radicais e urgentes.




O Bahia acaba de contratar um novo técnico e sua equipe que vinha obtendo sucesso no campeonato brasileiro da série “A” dirigindo equipe de Santa Catarina.

Seria isso o bastante para mudar o Bahia que vinha apresentando um futebol cada dia pior?

Efetivamente que não, pois nenhum técnico pode fazer milagres.

Inicialmente o Bahia deveria colocar a disposição de Guto, condições para que ele use de gravações e replay de todos os lances dos gols tomados, dos gols feitos e das inúmeras oportunidades de gols perdidos. É evidente que isso daria condições de salvo melhor juízo verificar as falhas inúmeras que estão ocorrendo no conjunto.

Afora isso os treinamentos que o elenco precisa, os afastamentos daqueles que não estão produzindo sejam quais forem às razões e motivos e a urgência nas contratações de no mínimo seis jogadores envolvendo todos os setores do time.

O Bahia terá pela frente uma série de dificuldades a superar, desde o afastamento de alguns jogadores que estão vivendo do passado e do nome feito, até os que por condições físicas, familiares e afins não estão correspondendo às necessidades da equipe de ganhar as partidas.

Uma coisa também é fato, o time deve procurar sempre fazer gols, quanto mais é melhor, pois é o desempatador na classificação.

Quanto ao jogo de hoje, o resultado está em aberto, pois o time não passa confiança a sua torcida que está deixando de comparecer aos estádios.

Sou Bahia, mas costume fazer análise com a cabeça, abandonando o coração, no momento muito decepcionado e sofrido.

Nenhum comentário: