quarta-feira, 22 de junho de 2016

Quá, quá, quá o Bahia volta apanhar: Tupi 2 x Bahia 1



O fraco Tupi ainda na zona do rebaixamento ganha com merecimentos de um bando de jogadores vestidos com a  camisa branca do Bahia, que já soma a 3ª derrota consecutiva e com esse resultado desce a ladeira sem freios e sem direção.
O Bahia não tem elenco, e correm sérios riscos de ter que lutar para não parar na 3ª divisão.
Quanto ao jogo, uma noite de pavor para a torcida que tirou Doriva, entrou Aroldo Moreira e tudo está como d´antes no quartel de Abrantes, um time sem postura, sem plano tático, sem fibra e sem vergonha.
Os piores em campo na ordenação da ruindade foram Marcelo Lomba (falhou nos dois gols do Tupi), Thiago Ribeiro que continua jogando, mas ainda não estreou, Hayner que não jogou nada (a troca de Tinga por Hayner foi mudar seis por meia dúzia), Hernane continua sem produzir e perdeu três oportunidades de golear e João Paulo Penha que o técnico interino do Bahia Aroldo Moreira tentou oportunizar sua participação nesse fraco e decadente elenco, enfim um bando desorganizado envergando uma camisa gloriosa do antigo esquadrão que “Nasceu para Vencer”.
O Bahia começou a rodada em 5º lugar e terminou em 7º, com 51,51% de aproveitamento decorrente de 17 pontos ganhos de 33 disputados.
Seria o problema do Bahia só de técnico? E a diretoria e gerência de futebol tem correspondido? Parece que em verdade o Bahia precisa de uma grande sacudidela, com a tirada do time titular de alguns intocáveis, colocando-os no banco e da contratação de no mínimo seis reforços, sendo um lateral pela direita, um zagueiro e três atacantes.
Com o devido respeito ao profissional Marcelo Lomba, ele precisa de um afastamento temporário por falhas constantes nos últimos jogos e o reaproveitamento de Douglas Pires,
O Bahia está distantes três pontos da zona de classificação e seis pontos da zona de rebaixamento.
Marcelo acorda de uma vez, afaste quem tem que ser afastado, se desligue de jogadores de empresários e contrate por valor não por nome de um passado, pois isso não ganha jogo.
 

Nenhum comentário: