quarta-feira, 29 de junho de 2016

Bahia 2 X Oeste 0




Arena Fonte Nova – 1º jogo com Guto no comando.

Gols do Bahia Hernane aos 13´do 1º tempo e Zé Roberto aos 15´do 2º tempo.

Partida em que o resultado foi bom para o tricolor baiano, mas com o Oeste tendo amplo domínio da posse de bola no primeiro tempo, mesmo sem objetividade e que no 2º tempo retornou ao jogo com uma postura diferenciada do tempo inicial levando grande perigo ao gol do Bahia em pelo menos três oportunidades de gols.

No primeiro tempo aos 40´ em lance em que Marcelo Lomba estava fora da jogada um atacante do Oeste dentro da pequena área perdeu gol feito ao cabecear para linha de fundo.

Antes do 2º gol do Bahia, Marcelo Lomba falhou ao espalmar para o centro da área com o Oeste finalizando mais uma vez para fora perdendo visível chance de gol.

Com o placar de 2 x 0, Marcelo Lomba defendeu com o pé uma penalidade máxima, redimindo-se perante a torcida.

Após esse lance o Oeste voltou a perder duas outras oportunidades quando entre falhas e envolvimento da defesa do Bahia, os jogadores do Oeste jogaram reais chances de gol para fora.

O Bahia jogou uma partida com sérios desfalques, perdeu ainda no primeiro tempo Renato Cajá, que saiu machucado, mas sem nenhuma dúvida o time esteve motivado, teve empenho, vontade e ao final conseguiu ganhar três pontos e subiu do 9º para o 7º lugar na tabela de classificação.

O time precisa evoluir e muito, necessita de urgentes contratações, pois continua a demonstrar grande fragilidade em seu conjunto.

Do time que jogou ontem os destaques para mim foi Hytner, João Paulo, Feijão e com o registro positivo do empenho de todos que entraram em campo.

Nenhum comentário: