sábado, 18 de junho de 2016

Bahia na 2ª divisão


Criciúma 3 X Bahia 2
O Bahia fez um 1º tempo aceitável, com destaque para o excelente lançamento de Juninho a longa distância para Danilo Pires que cruzou rasteiro para a área e Hernane colocou o tricolor na frente – Bahia 1 x 0, aos 42 min.
No 2º tempo o Bahia voltou à fase de uma defesa claudicante, falha na marcação e péssima colocação nas bolas aéreas e logo aos 13´Gustavo empatou 1 x 1.
Aos 15 minutos Moisés chutou cruzado e o goleiro do Criciúma colaborou levando um frango permitindo uma falsa impressão que o 2 x 1 para o Bahia seria possível permanecer até o final do jogo com a conquista de mais três pontos.
Ledo engano o meio de campo sem articulação entre a defesa e o ataque, dava chance ao Criciúma gostar do jogo e partir para a manutenção de sua invencibilidade no atual campeonato dentro de seu campo. E aos 30´Gustavo novamente empatou o jogo 2 x 2.

E a defesa do Bahia e todo o time passou a jogar pedra em santo, e aos 32´Tinga faz pênalti e para sorte do Bahia Marcelo Lomba que não é bom pegador de penalidade máxima, fez o não esperado e defendeu.
Mais o Bahia que estava péssimo em campo pedia para perder e aos 37´levou a virada: Criciúma 3 x Bahia 2.
Tudo demonstra que o time continua precisando de reforços e já.
E Doriva tem que solicitar reforços, pois além de tudo seu banco é muito fraco e não representa os desejos da torcida.

O 3º lugar foi mantido em decorrência de o Náutico ter perdido seu jogo e contra o Londrina ou ganha ou adeus a 1ª divisão, pois seria descer a ladeira e a falta de credibilidade seria mais um motivo para o afastamento da torcida que já não vem comparecendo aos estádios e o time marcharia para o naufrágio logo no inicio da competição.

Nenhum comentário: