quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Medidas anunciadas que precisam ser tomadas pelo governador eleito da Bahia





O Deputado Federal Rui Costa (PT) eleito governador da Bahia no primeiro Turno de forma incontestável, declarou que pretende extinguir três Secretarias, unificando suas atividades com outras que continuarão em sua reforma administrativa e privatizar e em último caso extinguir a Ebal (conhecida como Cesta do Povo) e cortar muitos cargos comissionados.

É evidente que só a aplicação de Lei existente que impede que pessoal da área de administração tenha mais de um vínculo de emprego principalmente quando o cargo de Comissionado é um desses empregos, iria solucionar o que necessita ser feito.
Isso e a verificação e comprovação de pessoal em Cargo de confiança que votou contra o governo e ainda fez distribuição de santinhos para conquistar votos em favor de candidatos adversários já seria o suficiente. Existem Netistas, Aecistas, Gedistas e Soutistas, Marinistas  e outros, encastelados em funções de mando  inclusive tirando onda de eleitores do governo do PT.
Que diabo de cargo de confiança é esse? De confiança de quem?
O faz de conta existe em quase todos órgãos do governo. Imaginando e comparando as  diferenças nas vitorias do PT disputando a presidência da república observa-se  que todo o cuidado a ser tomado é nenhum, pois o PSDB está melhorando sua aceitação junto aos eleitores o que agrada muito aos conservadores, aos neoliberalistas.
 Cuidado com os traíras e como diz o ditado “antes que o mau cresça corta-se pela raiz”.
Como em politica vale tudo e é tudo possível peço apenas a publicação desse comentário nesse eficiente meio de comunicação pela lisura no trato com  as noticias.

Agradeço  - Augusto César Lopes  - Salvador-BA.
Em 16.11.2014

Nenhum comentário: