quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Governo da Bahia amplia valor das gratificações das polícias Civil e Militar

Funcionalismo

05/11/2014 18:00

O Governo da Bahia paga na folha deste mês de novembro a antecipação do avanço das gratificações dos policiais civis e militares. A medida atende ao acordo firmado com as polícias estaduais e vão impactar nos valores da Gratificação de Atividade Policial (GAP) da Polícia Militar, da Gratificação de Atividade Jurídica (GAJ) específica dos delegados e da Gratificação de Atividade Policial Judiciária (GAPJ) das demais carreiras da Polícia Civil (investigador, escrivão e peritos técnicos).


Conforme informações da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), a iniciativa contempla 37.079 servidores - 30.691 na PM e 6.388 na Polícia Civil. A medida consiste do pagamento das gratificações do Nível IV, acrescidas de 50% da diferença entre as gratificações dos níveis IV e V das respectivas carreiras. A partir de abril de 2015, serão pagos integralmente os valores das gratificações do Nível V de cada carreira.

“Com o pagamento desta primeira parcela de ajuste das gratificações policiais, o governo cumpre o acordo firmado com estas categorias”, afirmou o secretário da Administração, Edelvino Góes. De acordo com ele, a área da Segurança Pública tem sido priorizada nas políticas de recursos humanos do Estado
Fonte:AGECOM

Nenhum comentário: