quarta-feira, 12 de novembro de 2014

E.C.Bahia (12.11)

É extremamente difícil querer até pensar em reviravolta diante da horrível situação que se encontra  na classificação e os adversários que vai enfrentar.

Uma coisa é fato, nunca pude entender Fahel, jogador que defende e marca muito bem e ainda faz a torcida vibrar com seus gol´s fora da equipe. A intenção de não causar tumulto é só buscar noticias sobre o Bahia e vai perceber que passei a ficar em silêncio total, embora discordando dos técnicos que sairam e dos jogadores contratados.

Hoje noticias na imprensa dão conta de que o Bahia aceitou o pedido de rescisão de Potita e de que afastou três outros Uelliton, Leo Gago e Branquinho, os dois primeiros escalados sempre por Kleina e o último que nunca convenceu até ao torcedor menos exigente. Ainda bem, que os contratos dos quatro ia até o final do ano e por certo o custo/beneficio no momento atual é aceitável.

É verdade que muita gente tem que sair do clube fique ou não na 1ª divisão e se cair para a série "B" o time também tem que ser reformulado,pois esse que aí está não vai a lugar nenhum.

Nenhum comentário: