sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ESTADO E PREFEITURA BUSCAM MELHORIAS PARA O TRÁFEGO NO IMBUÍ



Os reflexos causados no Imbuí com a conclusão das obras de intervenção na Paralela já vinham sendo apontados pelo vereador Euvaldo Jorge (PP) que, além de presidente da Comissão de Trânsito, Transportes e Serviços Municipais da Câmara, é morador do bairro há 34 anos.

Um dos principais problemas levantados pelo vereador referia-se ao aumento de volume de carros acessando a Avenida Jorge Amado, principal via de ligação entre o Imbuí e a orla. O edil apresentou requerimento ao Governo do Estado de duplicação da avenida, normalmente congestionada devido ao intenso comercio. A viabilidade da obra já está em estudo na Secretaria Estadual de Desenvolvimento.

O vereador disse ter mantido diálogo com a Conder, responsável pela construção do complexo de viadutos do Imbuí, e com o superintendente de Trânsito e Transporte de Salvador, Fabrizzio Müller, que juntamente com o diretor de trânsito, Marcelo Correa e funcionários da  Conder , visitou o bairro nesta sexta-feira (29) para identificar alguns pontos que podem ser alterados e gerar maior fluidez no tráfego da região.

Em março deste ano, Euvaldo Jorge e Muller também percorreram as ruas do bairro. Reorganizar o tráfego, regularizar áreas de estacionamentos, implantar semáforos e intensificar a sinalização de trânsito, bem como as fiscalizações, foram os principais assuntos tratados.
Fonte:BahiaEconomica

Nenhum comentário: