quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Marina falou.. e o que disse?



Pérola do dia /frase do dia

“Eu fui senadora, acho que você tem um certo desconhecimento da minha história política. Não sou filha de empresário ou de antigos políticos. No Acre é preciso ter relações pra ser eleito. Ser dono de uma grande rede de comunicações para se defender. Não é culpa dos acreanos, mas sim das circunstâncias”.

Marina Silva, candidata à Presidência da República pelo PSB, ao comentar sua trajetória política no Acre durante entrevista ao vivo no Jornal Nacional.


"Não tinha nenhuma informação quanto a qualquer ilegalidade referente à postura dos proprietários do avião. As informações que tínhamos eram exatamente aquelas referentes à forma legal de adquirir o provimento desse serviço".

Candidata a presidência, Marina Silva (PSB), ao responder sobre suspeitas de ilegalidade no uso do jatinho que matou Eduardo Campos


Fontes: BahiaEconômica - BahiaNoticias 

Acredito que todos que assistem ao JN estavam ansiosos para a entrevista de poucos minutos com William Bonner e Patricia com a candidata Marina Silva até aquele momento segundo as pesquisas a ganhadora da cadeira Presidencial no segundo turno da eleição.

Em minha conceituação ficou claro o desconforto a que foi submetida a candidata que falou,falou e não disse coisa com coisa,demonstrando uma imensa fragilidade.

Em resumo Marina não sabia de nada sobre o avião que matou Campos e seus companheiros, se existia alguma ilegalidade ou não; a aliança com Beto Albuquerque (B.A.) seu atual vice de conceitos,ideias e ações tão diferentes de seu discurso( de Marina) serviu para os questionamentos com perguntas do nível infra citado.

Marina e B.A. representam a união de opostos tão vezeiros e comuns na velha politica brasileira para a consumação do objetivo principal e fundamental que é sempre ganhar eleição.

William e Patricia fizeram o papel de entrevistadores e botaram Marina encurralada tropeçando nas próprias palavras,falando falando e não dizendo efetivamente nada.

O avião foi comprado por laranjas e teve os recursos de origem em caixa 2?

A baixa aceitação popular de Marina em sua terra o estado do Acre, onde é tão conhecida não é um sintoma perigoso para a nação e seu povo?

E a existência de um Vice que articulou a aprovação da Lei da soja transgênica e que recebeu doações de fabricantes de bebidas e armas, além de ter defendido pesquisas com Cédulas-tronco embrionárias( atos e ideias que vão de encontro ao que se propala ser o pensamento de Marina), são abrangentes as esperanças dos eleitores que querem mudança ou é melhor manter o que aí está com toda transparência possível para combater os atos ilegais?

Afinal quem saiu ganhando com a entrevista de ontem no JN? Aécio, Dilma ou o povo brasileiro?

Cabe você a resposta no ato de votar.

Só efetivamente o tempo vai dizer.

Nenhum comentário: