Os quarenta anos dos governos anteriores a Wagner deixaram de fazer pela Bahia obras de infraestrutura o que nos levou a carências em todas as áreas, como em eletricidade, em ferrovias, em rodovias, em portos em tudo enfim.
Hoje o governo Wagner tem feito investimentos em manutenções, melhoramentos, revitalizações e construções de estradas de rodagem, e com apoio do governo Lula teremos a ampliação dos portos de Aratu e de Salvador, construção do Porto Sul, integrante do Complexo Intermodal que nos dará novo Aeroporto Internacional e a Ferrovia Oeste/Leste.
Essas obras nos dará a dimensão de poder concorrer com outros estados do nordeste como por exemplo Ceará e Pernambuco, com retroarias prontas, licenciadas, com várias indústrias já instaladas em áreas próximas que levaram a geração de empregos e renda.
É evidente que não adianta os opositores de cabeças pequenas ficarem farofiando, jogando conversa fora, pois alguns políticos vinculados aquele passado e que realmente querem prestar serviços a Bahia, vão marchar com Wagner para sucesso de nossa Bahia.
Houve tempo no passado em que perdíamos tudo para outros estados do nordeste como por exemplo as sedes da Sudene e Chesf.
Seria falta de poder e força politica ou falta de interesses dos donos do estado?
O povo saberá julgar e com certeza Wagner será reeleito e a Bahia sairá ganhando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário