
Abaixo o Centro de Convenções(SAS)
.jpg)

Depois de 16 anos, o Centro de Convenções da Bahia ganha uma grande reforma.
O Centro de Convenções da Bahia(SAS), terá suas atividades suspensas durante os meses de Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março.
O prédio de 1979, que foi palco de importantes congressos, simpósios e reuniu celebridades, inteletuais, autoridades de todo o mundo e sempre acolheu a sociedade baiana, já estava sentindo o peso de três longas décadas.
Após uma vistoria criteriosa e emissão do laudo técnico, o governo do estado deu inicio a inúmeras intervenções estruturais.
A primeira etapa das obras já foi concluida e o Centro de Convenções recebeu nova iluminação, reparos e melhorias das instalações, escadas rolantes, elevadores, centrais de ar condicionado, paisagismo e mais segurança.
Na próxima etapa serão investidos cerca de R$14 milhões para a substituição da cobertura da Torre Central e do Pavilhão de Feiras, além da reforma de salas, auditórios, corredores e do Teatro Yemanjá.
Todos sabem que suspender as atividades do mais importante Complexo de Eventos e Convenções do Estado não é tarefa simples, mas o que é preciso ser feito já está sendo feito e bem feito.
Mesmo porque, já em abril de 2010, a Bahia vai receber um dos mais importantes encontros mundiais, promovido pela ONU.
O Congresso das Nações Unidas de prevenção ao crime e justiça criminal, que vai reunir 80 chefes de Estado, incluindo o nosso presidente da República e mais de seis mil participantes de 140 países.
É olhando para o futuro do Turismo da Bahia, que o governo do estado trabalha e coloca nosso Centro de Convenções no " Centro das Atrações" do Brasil e do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário