domingo, 1 de maio de 2016

Vitoria 2 X Bahia 0

Em partida em que o Vitoria foi superior ao Bahia e mereceu o resultado final, o Barradão não lotou talvez em decorrência dos preços dos ingressos e o favoritismo do Vitoria
O Bahia continua carecendo de no mínimo seis jogadores de boa capacidade técnica e física, o time não apresenta nenhum plano tático  e variações de jogadas e perdeu o jogo desta tarde em razão do Vitoria ter melhores jogadores e ter ganho o meio de campo.
No Bahia hoje salvo as atuações de Marcelo Lomba, Eder, Feijão e só, Estiveram em plano muito inferior a esses Lucas Fonseca, Tinga, Moisés, Hernane e  Thiago Ribeiro que em minha opinião só tem nome; jogaram de forma regular Danilo Pires, Juninho e Edigar Junior que estiveram muito aquém do que podem produzir e os que entraram em substituição como Luizinho, Gustavo Blanco e Henrique nada puderam apresentar dado a postura do Vitoria em campo.
Os piores jogadores em campo foram Thiago Ribeiro, Lucas Fonseca e Tinga.
Volto a opinar que Hayner é bem melhor do que Tinga, Lucas Fonseca está completamente fora de forma e os laterais em um Deus nos acuda,
Sei que futebol não tem lógica, mas o raciocínio lógico mostra que o Vitoria está com a Taça na mão, pois é bem difícil o Bahia ganhar com dois gols de diferença.
O Bahia precisa de laterais, zagueiros e atacantes senão adeus corina no Campeonato brasileiro da série "B" e Copa do Brasil.
A diretoria do Bahia pode está fazendo na área administrativa uma boa ou até excelente administração, mas na área do futebol não contratou de forma correta além de tardar nas resoluções.
Perdeu o Nordestão e como vai não será o vencedor do campeonato baiano.

Nenhum comentário: