sábado, 14 de maio de 2016

Repetindo parte do comentário já postado, como lembrete que a verdade precisa se propagar.




Em 2014 o 2º Turno do pleito presidencial passou por momentos descritos pela mídia de forma que às 18h 26 minutos quando Aécio conquistou sua maior vantagem à frente de Dilma na contagem de votos com 6.773.669 votos que “Ele” já seria o novo Presidente do Brasil conforme a eufórica mídia televisiva dos contra a chapa de Dilma e Temer.

 

E Dilma as 19h32´com 88,9% dos votos apurados ultrapassou Aécio atingindo aos 50,05% dos votos válidos e continuaria a aumentar a diferença até conseguir a reeleição que de acordo com o TSE deu os seguintes resultados:

 

Chapa Dilma/Temer com 54.501.181 votos ou 51,64%

 

Chapa Aécio/Aloysio Nunes com 51.041.155 votos ou 48,36%

 

Contabilizando uma vantagem de 3.460.026 votos

 

A imprensa inconformada que já estava fazendo festa e a chapa derrotada deu inicio oficial aos questionamentos e o PSDB pede ao TSE a cassação de Dilma e a posse de Aécio (G1  em 18/12/2014), com a alegação de que a campanha tinha sido financiada com dinheiro da corrupção.

 

 

O PSDB queria mais um Turno na eleição e pede ao TSE auditoria para verificar a lisura do pleito (em outros termos recontagem de votos e auditoria de urnas e impedimento de posse),

 

E o inconformismo continuou e o Senador do PSDB Aloysio Nunes (candidato a Vice na chapa de Aécio) em 9/3/2015 declarou: não quero Impeachment quero ver Dilma sangrar no governo.

 

E de fato toda orquestração muito bem elaborada e levada a termo não deixou Dilma governar nesses 16 meses.

Em verdade quem sangrou não foi somente Dilma, foi principalmente o povo e a Democracia.

 

Os derrotados nas urnas, auxiliados por fortes interesses continuaram buscando ganhar a eleição de qualquer forma.

A Conspiração foi sequenciada e escudada por Hélio Bicudo, Procurador aposentado de Justiça, Miguel Reale Junior, jurista filiado ao PSDB e a advogada e professora Janaina Cabral, contratada pelo PSDB por R$45.000,00 para preparar os termos para o Processo do Impeachment da presidente Dilma.  

É bom lembrar que após o resultado da eleição Aécio disse a imprensa de que “cumprir minha missão” ao reconhecer a derrota. Palavras que não combinaram com  as ações junto ao TSE, comprovadas em 17/03/2016,quando  o Ministro Toffoli unifica ações contra a chapa Dilma/Temer em razão de “os quatro possuem fatos comuns e devem ser unidos para acelerar a tramitação dos processos”, sendo que na oportunidade ficou estabelecido de forma legal  que a relatoria seria da Ministra Maria Thereza de Assis Moura.

Durante a votação no Senado pelo admissibilidade do Processo de Impeachment da Presidente Dilma, dentre muitas afirmações uma destaco a do Senador Lindberg (PT-RJ) que disse o PSDB é o maior derrotado com o Processo do Impeachment, com o qual discordo por achar que Aécio ultimo candidato do PSDB derrotado(quarto) pelo PT e seus aliados, poderia ser o maior beneficiado se o TSE em sua decisão atendesse os pedidos contra a chapa Dilma/Temer por fraude eleitoral.

E afinal quem saiu ganhando nessa tenebrosa historia de conspiração ,traição e golpe? O Temer e seu aliados todos governistas até data muito recente quando se despongaram de ministérios e muitos cargos altos da estrutura executiva.

Em verdade os dias são sombrios e as medidas anunciadas como prováveis não estão satisfazendo ninguém, nem os paneleiros da paulista que silenciaram o rufar das panelas e o silêncio é o medo de aumento de tributos, a insatisfação dos estudantes, dos trabalhadores, dos empresários e a desconfiança do desconhecimento do futuro, da falta de investigação e punição de políticos implicados em denuncias que estão encastelados no novo governo embora a imprensa tenha divulgado alguns nomes.

As noticias que estão tirando o sono de muita gente tem como exemplos:

  1. PEC deve tirar R$35BI da Saúde em 2017;
  2. A redução de 32 para 25 Ministérios só gera economia simbólica;
  3. Arquivamentos de processos de políticos não ligados ao PT;
  4. Programa de parceria de Investimentos ; o Governo não tem mais dinheiro para subsidiar tarifas;
  5. A oposição por um país com Democracia afirma que Temer é um governante originado da ilegitimidade.

Hoje EL País /MSN diz: 6 medidas do governo Temer que podem afetar sua vida

  1. Aumento de Impostos (CPMF – Provisória sobre Operações Financeiras)
  2. Mudança da idade mínima da aposentadoria;
  3. Corte de Subsidios  e bolsa empresário;
  4. Programas Sociais (avaliação bastante forte e bastante cuidadosa)
  5. Corte de cargos no governo
  6. Falta de dinheiro para a Saúde
    Para no momento o ponto final, leitor, leia:
Chefe do Itamaraty, Serra achava que país se chamava Estados Unidos do Brasil (hulfpostbrasil - 1 dia atrás)
Leia também: O Ministro da Saúde em entrevista ao vivo em Canal fechado afirmou que o mosquito é indisciplinado (Aedes Aegytti) e que a fé move montanhas em referência à pílula do Câncer.

Acho que não é preciso dizer ou escrever mais nada sobre o assunto.
Será que os paneleiros da Paulista estão satisfeitos?
Fiz questão de nada tratar sobre a votação na Câmara dos Deputados, fato comentado fartamente por todos.

Nenhum comentário: