sexta-feira, 6 de maio de 2016

E.C.Bahia visto com a razão



O futebol pode não ter lógica: entretanto o raciocínio lógico leva a parecer diferenciados e não conclusivos que impedem a certeza matemática do que vai ocorrer em campo.
No futebol uma soma de ações levam um time a resultados por vezes não cogitados, cujas razões são representadas por empenho, vontade, atitude, responsabilidade, compromisso , superação, capacidade física e técnica, destemor e união dentro das quatro linhas , no banco e nas dependências públicas do estádio (arquibancadas ,camarotes, etc)
Sou torcedor do Bahia faz muito tempo (em 1962 recebia pago e quitado Titulo Patrimonial do clube) e sem receios a ainda com esperanças espero que o time concorra e dispute com o adversário visando o triunfo, embora no momento o Vitoria seja o favorito.
Independente do resultado o Bahia precisa com urgência de muitos reforços e para tanto os mercados do norte, nordeste, da Bahia e do interior de São Paulo devem ser analisados, estudados e pesquisados,além de países da América do Sul(Uruguai,Chile,Argentina,Paraguai).
O Bahia não pode e nem deve continuar errando em suas contratações, pelo que questiono como a seguir:
Quantos jogadores inseridos nas contratações aprovaram?
Quantos das divisões de base do clube estão aptos a titularidade do clube?
Quantos jogadores precisamos para que o clube seja bem sucedido no Brasileiro da série "B"?
Cinco,seis,sete?
Fato é que o banco de reservas do Bahia não é um banco é uma casa bancária e na terminologia financeira possui poucos recursos.
E por isso nem sempre o técnico é o único culpado, sem material humano adequado a lei física tende sempre a valer, a força menor cede sempre a força maior e o resultado é sempre consequência.
Quem vai cair depois do jogo de domingo? A resposta está chegando, assim como o inicio do Brasileiro da série B.

Nenhum comentário: