quarta-feira, 4 de maio de 2016

Esporte Clube Bahia afasta a torcida dos jogos.




A torcida do Bahia tem protestado contra a demora nas ações que permitam a confiabilidade em um elenco de capacidade técnica e física que leve o clube ao sucesso na série “B” e  sua classificação automática para a 1ª divisão do futebol brasileiro,

O Bahia é um time sem plano tático, sem variações de jogadas, sem garra e desprovido de capacidade técnica para levar tranquilidade à torcida e até a sua própria diretoria.

O Bahia fez 12 contratações que já jogaram ou estão em disponibilidade para seu técnico escalar, as quais dou a seguir:

Tinga – Lucas Fonseca – Moisés – João Paulo Gomes – Danilo Pires – Paulo Roberto – Juninho, Luizinho – Edigar Junio – Thiago Ribeiro – Henrique – Hernane.

Dados a inúmeros questionamentos cabem algumas perguntas à diretoria:

A diretoria e a gerência de futebol quando contratou fez pesquisas nos mercados do norte e nordeste, interior de São Paulo, nos próprios times que disputaram a série “B” em 2015 e até em equipes do campeonato baiano?

Acredito que não.

Quais os jogadores já contratados que deram respostas positivas pelo seu desempenho em campo?

Dos contratados salvo até o momento Juninho(veio do Macaé) – Edigar Junio e Hernane e com atuações com alternâncias Luizinho, Danilo Pires e os demais não justificaram ainda o esforço da direção do clube em suas contratações.

E os demais? Bem a principio Lucas Fonseca e Thiago Ribeiro completamente fora de forma e indicando que precisamos realizar novas contratações.

Em verdade afora o anúncio do acerto com Cajá, o Bahia necessita de no mínimo mais seis jogadores; laterais, zagueiros, meio campista e atacantes.

Nenhum comentário: