domingo, 29 de maio de 2016

Vasco 4 X Bahia 3




O Bahia continua sendo escalado de forma equivocada, sem padrão técnico, sem jogadas ensaiada, sem norte e sem rumo. O Doriva não passa confiança é teimoso ou não entende de organização tática, faz proteção a Thiago Ribeiro que vive de um bom passado e Paulo Roberto no meio de campo avançado é piada.

Pela falta de comando o Bahia levou dois a zero no primeiro tempo, quando apresentou falhas de posicionamento na defesa nos lances dos gols do Vasco.

Ressalto no Bahia o empenho dos jogadores que mostraram vontade e garra o que não é suficiente para melhorar o comportamento tático – técnico em campo.

O resultado no final do primeiro tempo tirou as esperanças da torcida em sucesso ao final do jogo; entretanto com as modificações realizadas com as entradas de Luizinho e Edigar Junior o time ganhou uma estruturação que comprovou o erro do técnico Doriva em teimosamente escalar para o inicio da partida Thiago Ribeiro e Paulo Roberto e o Bahia conseguiu chegar ao empate em 2 x 2, mas por erros cometidos e em consequência da bela atuação de Nenê do Vasco, melhor jogador em campo o Vasco chegou a 4 x 2, com ajuda do árbitro (muito  fraco)da partida  e o lance do 3º gol do Vasco teve origem em bola saída na lateral e em sequencia no belo gol de Nenê.

Fato é que o Bahia ainda fez o seu terceiro gol em confusão na área do time carioca, completando o marcador final de Vasco 4 X Bahia 3.

 O Bahia até o momento é o 6º colocado da série “B”, com sete pontos ganhos dos doze jogados, com 58,33% de aproveitamento, muito aquém as necessidades para subir para série “A”, e já é tempo de Marcelo o presidente acordar e agilizar contratações de bons jogadores, esquecendo os que tiveram destaques no passado, pois Grafite do Santa e Nenê do Vasco são as maravilhosas e raras exceções o que é comprovado pelo atual ineficiência de Thiago Ribeiro.
E tem mais, dos seis pontos disputados fora de casa o Bahia ganhou apenas um ou seja 16,66% de aproveitamento ou seja um time caseiro que assusta a torcida pela falta de gols em seus jogos

Nenhum comentário: