sexta-feira, 27 de maio de 2016

Campeonatos brasileiro das série “A” e “B” e a participação dos baianos até a 3ª rodada.



2016


Série “A” o Vitoria tem quatro pontos ganhos de nove disputados, equivalente a 44,44% e em situação perfeitamente administrável em razão da 5ª colocação a 15ª todos os clubes tem a mesma pontuação, figurando como o grande diferencial o gol, ou seja, o critério de desempate regulado por gols pró, contra e saldo e o Vitoria está em 14º lugar.

Mesmo em assim sendo o Vitoria precisa de reforços se não tem apenas a pretensão de permanecer na elite do futebol brasileiro.
Série “B” o Bahia se encontra na 4ª colocação com sete pontos de nove disputados ou 77,77%, com pontuação igual ao do Criciúma que é o terceiro colocado. A bem da verdade da sétima a 12 colocação todos os clubes estão com quatro pontos conquistados.

Quanto ao Bahia com duas vitorias em partidas na Arena Fonte Nova contra equipes de Santa Catarina e um empate jogando fora contra o Paraná, ainda não fez a torcida transparecer confiança, pois a imensa quantidade de passes errados continua acontecendo, continua sendo um time previsível, sem jogadas ensaiadas e clamando por reforços com urgência, a fim de que possa transformar o grande sonho em realidade: voltar a 1ª divisão do futebol do Brasil.
O elenco necessita de zagueiros, laterais, atacantes com muita urgência.

Nenhum comentário: