terça-feira, 1 de março de 2016

O Bahia convive faz tempo com problemas em bolas aéreas sobre sua defesa. E o que se fez até o momento?


Ao desembarcar no aeroporto de Salvador o técnico Doriva fez pronunciamento sobre o assunto a seguir postado:

Doriva fala de erros na marcação e não culpa grama sintética: ‘Tomamos gol de bola aérea’

por Edimário Duplat
Bahianoticias
Depois da goleada de 6 a 1 sofrida pelo Bahia perante o Orlando City, em partida realizada no último sábado (27), o treinador Doriva explicou as dificuldades em marcar o zagueiro Seb Hines, que marcou quatro gols de cabeça durante o confronto entre as duas equipes no Citrus Bowl. Para o comandante tricolor, os lances relacionados ao atleta inglês valeram por mostrar um problema de marcação da sua equipe, que retorna a temporada regular na próxima semana em partidas da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano de 2016.
Pensargrande diz:
A defesa tricolor independente de seus componentes em cada jogo apresenta falhas gritantes de posicionamento, marcação,  cobertura e não tem contado com ajuda dos integrantes da equipe que estão no jogo.
Os questionamentos são os seguintes:
A contratação de novos zagueiros vai acabar com o problema?
A marcação não deveria ser exercida por toda a equipe?
Só a contratação de Lucas Fonseca vai resolver o Deus nos acuda nas bolas aéreas?
Em verdade o Bahia precisa de qualidade, de mais contratações e treinamento com mais intensidade aos jogadores oriundos da base,pois  tem gente que ainda não mostrou condições de ser titular do Bahia como por exemplo Rômulo que continua não agradando a maioria dos torcedores.
Volto mais uma vez a lembrar que na série B tinha muitos jogadores que poderiam ser contratados pelo Bahia e a custo não elevado. A questão é pesquisar assistir os jogos por inteiro e ou acompanhar o campeonato Paulista e ou prestigiar jogadores que jogam pelos times do interior da Bahia(questão de boa vontade e visão que não custa dinheiro e o resto é conversa fiada para boi dormir).

Nenhum comentário: