quarta-feira, 23 de março de 2016

Dados sobre atuações de Fluminense de Feira e Flamengo de Guanambi no Campeonato baiano.




Ambos jogaram até o momento sete partidas e os resultados foram os seguintes:

Fluminense obteve três vitorias três empates e uma derrota; Tomou quatro gols

Flamengo obteve três vitoria dois empates e foi derrotado duas vezes e continua invicto em seu mando de campo e tomou cinco gols.

Como é fácil observar as duas defesas apresentaram bons rendimentos e contra o Vitoria que venceu o Bahia na Arena Fonte Nova por 2 x 0, as equipes do Fluminense de Feira jogando no Barradão venceu o Vitoria por 1 x 0 e o Flamengo de Guanambi atuando em casa também venceu o Vitoria por 1 x 0.

A intenção  dessas linhas é mostrar que as defesas desses times do interior apresentaram bons resultados mesmo quando enfrentou o Vitoria time inserido na 1ª divisão do futebol brasileiro.

E realmente o Bahia que anda buscando e precisando de zagueiros bem que podia assistir vídeos dos jogos do Flamengo ou Fluminense e certamente mesmo que não tenha intenção de encontrar os zagueiros que tanto está necessitando pode até contratar mais uma opção para  auferir a tranquilidade a baixo custo  de poder contar com atletas de qualidade que estão atuando em plena condições físicas.
A solução pode está aqui no futebol da Bahia.

Nenhum comentário: