domingo, 13 de março de 2016

Arena Fonte Nova : Bahia 0 X Vitoria 2




Público acima de 26 mil torcedores

E o Vitoria continua sendo superior ao Bahia em jogos realizados desde que a Arena Fonte Nova foi inaugurada e serviu de palco para esse encontro.

O Primeiro tempo do jogo apresentou o Vitoria com melhor toque de bola embora o Bahia tenha sido mais objetivo e o 0 X 0 terminou sendo justo para os contendores.

Na segunda fase só deu Vitoria que fez dois gols como poderia ter chegado a três, quatro ou cinco pelas oportunidades perdidas através de jogadas criadas pelos seus jogadores e pelas falhas do Bahia que esteve sumido em campo.

Thiago Real um dos melhores jogadores do Bahia em 2015 não teve seu contrato renovado e hoje mais uma vez mostrou que é muito melhor de que alguns que defendem hoje o Bahia. É possível que os cegos do Bahia tenham podido enxergar as besteiras feitas com dispensas de certos jogadores.

Quanto ao jogo uma defesa que tem Hayner um promissor jogador (carece de maior experiência), Gustavo e João Paulo não devem está levando a sério os compromissos com sua torcida. E a coisa não fica por aí o meio de campo não entrou em campo e faz muito tempo que estou pedindo contratações de valores que possam levar o Bahia a série “A” do Brasileiro.

Fato é que Mancini ganhou o jogo no intervalo, pois o Vitoria voltou outro time e o placar foi até pequeno para a superioridade das ações em campo.  Outra qualquer leitura sobre o jogo do comando tricolor é uma ofensa ao raciocínio de sua enorme torcida.

O Bahia precisa contratar no mínimo dois zagueiros (afora Lucas Fonseca), dois meio campistas e dois atacantes que façam gols. Com esse elenco e essa forma de jogar o Bahia não será bem sucedido. No mínimo seis novos reforços.

A presente opinião vem sendo emitida já faz tempo mesmo com as vitorias conquistadas, pois eram decorrentes da fragilidade de cada adversário.

Enfim o Bahia que tinha no Campeonato baiano 100% de aproveitamento cai agora para 83,33% ainda um bom percentual, mas que chama atenção para as providências que devem ser tomadas. Ontem assistir o jogo Ituano X Ferroviária e observei alguns valores que poderiam ser tentados pelo Bahia

Parabéns ao Vitoria que parecia morto no campeonato e diante do Bahia ganhou sem riscos a partida.

Melhor jogador em campo Caíque goleiro do Vitoria por três excelentes defesas praticadas.

Nenhum comentário: