terça-feira, 8 de março de 2016

Noticias do E.C.Bahia

Notícias

Notícias do DM

Exames de atletas ficam prontos
07 mar 2016 | 19H17

O departamento médico tricolor atualizou nesta segunda-feira (7) a situação dos jogadores que se encontram afastados das atividades.
O atacante Hernane, que deixou o triunfo sobre o Bahia de Feira com o joelho machucado, tem previsão inicial de retornar aos campo entre 60 e 90 dias. “Graças a Deus, o resultado da ressonância magnética foi melhor do que esperávamos. O atleta está com o ligamento colateral anterior (LCA) íntegro. Ele sofreu uma lesão no ligamento colateral medial”, diz o coordenador médico Luiz Sapucaia.
Com isso, o planejamento para Hernane é realizar o chamado tratamento conservador, sem necessidade de procedimento cirúrgico. Ele ficará de quatro a seis semanas com o local imobilizado, utilizando antiinflamatório e fazendo fisioterapia.
O exame do lateral direito Tinga apontou a mesma lesão, porém o jogador será reavaliado.
O lateral esquerdo João Paulo está com um edema no adutor da coxa, porém com os tendões íntegros. Situação semelhante ao do volante Danilo Pires. Enquanto isso, o meio-campista Gustavo Blanco iniciará a fase de transição para voltar aos treinos.
Fonte: site do E.C.Bahia





Nenhum comentário: