segunda-feira, 7 de março de 2016

Bahia de Feira 0 x E. C .Bahia 2




Em Senhor do Bonfim (estádio lotado) em jogo morno no 1ª tempo com ligeira superioridade do esquadrão terminou em 0 x 0.
Na segunda fase após o gol de Edigar Junio e as substituições nos dois times o Bahia de Feira partiu para o ataque abrindo sua defesa que possibilitou ao E.C. Bahia em contra-ataques abusar de perder oportunidades de gol, principalmente pela boa atuação do goleiro Rudi, melhor figura individual do jogo.
O E.C.Bahia fez o 2º gol através de Zé Roberto em bom chute rasteiro e no canto já nos minutos finais do tempo complementar de jogo colocando no placar 2 x 0 para o time da capital, líder invicto do certame.
O E.C.Bahia tomou seus cartões amarelos, tirando inclusive do próximo jogo contra o Galícia que venceu o Vitoria da Conquista por 1 x 0, o atacante Zé Roberto.
A nota preocupante da partida foi Hernane ter se machucado no joelho em lance sozinho e que depende de exames minuciosos para determinar o tempo a ser previsto de seu afastamento do gramado,
O E.C.Bahia envolvido em disputas pelo estadual, nordestão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série “B” deixou patente à necessidade de contratações de qualidade para complementar o seu elenco reduzido mesmo considerando os atletas da base que estão sendo bem aproveitados.
Registro a boa participação dos jogadores que entraram no decurso do 2ª tempo Rômulo, Jacó e Zé Roberto que se movimentaram bem e contribuíram para o resultado positivo auferido pelo E. C. Bahia.

 

Nenhum comentário: