terça-feira, 19 de maio de 2015

Fiz postagens pela mobilidade de Salvador e apoiei sempre os governos de Wagner e de Rui.

No que concerne ao Metrô de Salvador fiz inúmeras postagens comentando de forma proativa o empenho e luta do governador Jaques Wagner pela sua construção ,ampliação de percurso e integração com Lauro de Freitas.
 
Em 08/05/2010 com o título " O Metrô de Salvador e sua História" apontei com  fotos estruturas abandonadas no trecho que saia do Rótula do Abacaxi em direção a Pirajá;
 
Em 04/01/2011 - Fiz o comentário(em cinco partes) Parte 01/05 com o Titulo " O Metrô de Salvador "
 
Em 06/04/2013 Repetindo a postagem feita em 08/05/2010, aproveitei para incluir novas informações e repetir a cobrança.
 
E em 16 e 18/05/2015 trafegando pela BR-324 observei como a obra está em andamento e me creditei bônus pela colaboração o tempo inteiro sem a contraprestação de pagamentos pela ajuda que dei em apoio aos governos que tocaram a obra.
 
Afinal PensarGrande sempre ousou a projetar o futuro, sendo a favor de obras que hoje tem novas denominações como Linha Vermelha e Linha Azul e Ponte Salvador a Itaparica.
 
E para concluir por agora, sou a favor da construção das Vias "Linha Viva" e  Avenida Atlântica.
 
E vou continuar cobrando o Mega Ginásio de Esportes de Pituaçu prometido por Ministros do Esporte e da construção de um Parque Aquático Olimpico, pois não justifica Salvador terceira capital do país ser totalmente desprovida de praças de esporte, claro excluindo o Futebol.

Nenhum comentário: