terça-feira, 12 de maio de 2015

E.C.Bahia e o que vejo no momento

O Bahia fez contratações equivocadas para o ano de 2015 e os considerados como aprovados estão muito longe das necessidades para o time voltar a elite do futebol brasileiro.
Jogadores como Adriano Alves (não figura nem no banco), Chicão, Willians Santana ( nunca conseguiu fazer uma partida para convencer a torcida) e outros tantos não justificam sua permanência no elenco tricolor.
O Bahia precisa de entre cinco a seis reforços de forma imediata, sendo um goleiro, dois laterais um para cada lado, um meia lançador, um meia avançado de conclusão de jogadas e um centro avante que faça gol.
O Bahia ganhou o Campeonato baiano pela fragilidade do Vitoria e pela falta de maturidade e de equilíbrio emocional do Vitoria da Conquista que mesmo ganhando por 3 X 0 o primeiro jogo das finais e podendo perder na casa do adversário por até dois gols de diferença foi goleado pelo Bahia por 6 x 0.
 
Quanto ao jogo contra o América de Minas o resultado demonstrou a igualdade da partida com o Bahia melhor no primeiro tempo e o América no segundo.
 
O Presidente do Bahia Marcelo Sant´Ana em entrevista a revista Muito do jornal A Tarde, falando sobre a saída dos laterais Raul e Madson ,declarou que o primeiro foi liberado por falta de ambiente e o segundo não quis ficar.
 Em resumo Raul está titular no América e Madson é o escalado no Vasco campeão do RJ e pertencente a 1ª divisão do Brasileiro, ambos são melhores do que os titulares do Bahia.
No que concerne ao jogo desta noite farei torcida por um bom resultado, embora com toda honestidade não acredito.

Nenhum comentário: