segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Futebol: O elenco do Bahia

A partida de ontem (12/02) deu para Falcão perceber que o tricolor da Boa Terra, terá que ser fortalecido para enfrentar quatro competições em 2012, quais sejam o Campeonato Baiano, A Sul americana, a Copa Brasil e o Campeonato Brasileiro da série A.

Cada pessoa tem direito a ter sua própria opinião e para não fugir a regra dou a seguir sem achismo como vejo o Bahia em relação ao time do ano passado.

O tricolor precisa de dois alas um pela a direita e o outro pela esquerda, um frente de zaga, um meia que trabalhe pela esquerda e um atacante nato.

Em comparação com o time do ano passado as perdas de Carlos Alberto e Ricardinho não fizeram falta, assim como a de Reinaldo que não tiveram o desempenho planejado, a saída por contusão de Dodô, que após entrar no time principal se transformou em uma das melhores peças do elenco, fez e faz muita falta e o ala direita que retornou ao Cruzeiro é bem melhor de que os contratados para este ano.

É verdade que o Bahia precisa ter mais paciência com a turma saída da base, conquanto se faça urgente a contratação de atletas que venha para ganhar títulos e por favor vamos deixar de lado essa politica retrograda de contratar jogadores pelo nome.

Joel Santana em minha opinião vacilou, errou feio quando deixou sair do clube Marcone e Ananias que em verdade são bem melhores de que muitos que aí estão.

Falcão com o conhecimento que tem junto ao Internacional poderá indicar a Marcelinho jogadores de bom índice técnico e força física para complementar o elenco do tricolor

Nenhum comentário: