quinta-feira, 22 de julho de 2010

O pior nos "sabidos" é imaginar que todo mundo é besta...
Já comentei inúmeras vezes sobre o que entendo como politica, dei opinião de tratadistas, intelectuais, de homens de letras, dei alguns conceitos como por exemplo a seguir:
Politica é:
a) Conjunto dos meios visando chegar aos objetivos não importando quais sejam;
b) Meios adequados para aliciar eleitores e levar vantagem;
c) Atitude que trata da normatização dos meios sociais, financeiros, educacionais, religiosos e de tudo enfim que envolve o Homem como um ser:
d) É a ciência da moral, e que se dedica a politica e a ciência social;
e) Está ligada ao poder e da força de um Homem sobre os demais;
f) É a abrangência circunstancial e momentânea em defesa de uma ideia, podendo ser modificada na dependência de interesses maiores, que poderão ser da sociedade e/ou em seu próprio beneficio.
Vou parar por aqui. Todo esse lenga-lenga é para declarar que tem alguns políticos querendo se aproveitar da atuação pró-ativa do governador do estado da Bahia e de seus secretários, que tem realizado um trabalho insano em defesa da melhoria das condições de vida da população, nos vários vetores tais como na educação, no saneamento básico, na saúde, na segurança, na agricultura e pecuária e na infraestrutura como um todo, com a divulgação constante de suas ações e obras e agora aparecem políticos querendo tirar proveito disso, apontando seus pedidos e apontando as obras como resultantes desses.
O titulo desse comentário é " O pior nos "sabidos é imaginar que todo mundo é besta"... se querem saber das verdades, leia pensargrande, acesse AGECOM e outros sites do governo e tomará conhecimento do mundo de ações e realizações que não precisaram ter a rotulagem de políticos pongadores no sucesso dos outros.

Nenhum comentário: