O mercado Imobiliário aposta que o maior potencial de valorização nos próximos cinco anos estão na Orla e na região próxima a hoje Rótula do Abacaxi.
Pensargrande diz: As áreas que vão da Barra a Piatã, que tiveram por conta do novo gabarito da cidade que nesse grande trecho vão até 18 andares em alguns casos e a zona do eixo norte da rodovia BR- 324, incluindo o Cabula deverá ser efetivamente os preferidos, juntamente com a espinha dorsal que é a Avenida Paralela.
Entretanto não será surpreendente caso se consolide a construção da Ponte Salvador a Itaparica de que o grande surto imobiliário terá a tendência em se concretizar nos dois municipios existente na ilha de Itaparica, que são o de Vera Cruz e Itaparica.
A bem da verdade tal fato é uma questão de tempo, pois o desenvolvimento imposto pelo crescimento econômico e populacional não será contido, daí urge medidas para os estudos das plantas gráficas dos mencionados municipios e leis novas, modernas e condizentes com a evolução de nosso estado.
É só viver para desfrutar da maravilha que será residir na ilha ligada a grande metrópole de Salvador pela Ponte que é sonho de todos nós defensores do progresso sustentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário