O jogo teve dois tempos distintos, com o Goiás predominando na 1ª fase, abrindo o placar aos 31 minutos com gol de Rafael Moura, com o Vitoria sentindo e levando outro gol logo após aos 33 minutos, sendo goleador Everton Santos e o rubro-negro baiano fez seu primeiro gol aos 44 minutos através de Ricardo Conceição.
O 2º tempo teve um Vitoria melhorado e tentando mudar o resultado do jogo, só conseguindo aos 44 minutos através de bom chute de Soares da entrada da grande área .
Os melhores do time baiano foram Ricardo Conceição - Nino Paraíba e Ramon.
Bagunça de Leão e de alguns de seus jogadores.
Encerrada a partida o treinador do Goiás procurou confusão e agrediu membros da imprensa da Bahia que realizava seu trabalho.
Nem a torcida do Vitoria nem seus jogadores ou dirigentes participaram da confusão e em entrevista concedida a imprensa o diretor de futebol do Vitoria Carlito disse que Leão é acostumado a fazer palhaçadas.
A policia tomou todas as precauções e levou de camburão o abusado treinador Leão e os jogadores Marcão, Romerito e Rafael Moura para que fosse feito o Boletim de Ocorrências (BO).
Urge medidas drásticas da ABCD, do FBF e da diretoria do Vitoria para salvaguardar os direitos do time baiano que não teve nenhuma parcela de culpa nas molequeiras ocorridas no Barradão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário