Bahia ( alegria dos adversários) 0 X Duque de Caxias (lanterna do certame) 1.
Piada? Claro que não, a piada fica por conta do time do treinador Renato Gaúcho.
Em dois jogos seguidos o ataque linha do equador( sabe que existe mais ninguém enxerga) fica no zero.
O Bahia há duas rodadas era o líder( só tinha jogado com os mais fracos concorrentes conforme pontuação na tabela de classificação) e terminou a noite de ontem em 3º lugar, podendo ao se completar a rodada hoje chegar ao sétimo (na dependência de que América MG - Coritiba - Nautico e Figueirense não vençam seus jogos).
Triste Bahia, o time só tem de bom sua torcida.
O elenco é de baixa qualidade técnica, não tem padrão de jogo, não tem jogadas ensaiadas, e com isso as perspectivas são sombrias até porque seu "ilustre" técnico entrega seus jogadores a torcida.
Na partida de ontem contra um adversário fraco (a TV mostrou o jogo) o Bahia não conseguiu apesar da pressão exercida colocar o Duque de Caxias temeroso pelo resultado.
Os piores jogadores na partida de ontem foram Rogrigo Grahl( depois da renovação do contrato com melhor salário parece que anda concentrado em fazer conta de seu dinheiro e esqueceu o seu pouco futebol), Rogerinho não conseguia acertar um passe, Carlos Alberto é melhor procurar outro caminho, Itacaré não é jogador para um time que sonha em subir para a primeira divisão.
Bruno Silva além de não fazer uma boa partida ainda provocou o cartão vermelho.
Os salvados da derrota são poucos, Vander, Omar, Marcone.
O Bahia anunciou que dará folga aos jogadores até o dia 17 o que será realmente uma decisão ilógica e maluca, o time precisa treinar, treinar,treinar e evidente substituir muitas peças, dispensando muito perna de pau e contratando jogadores de nível e em bom estado de saúde, para não fazer como a contratação do jogador do Corinthians que só jogou parte de uma partida.
Para completar o Presidente do Bahia declarou em programa esportivo que a folha do Bahia é cara.
Estou sem fôlego, com esse time é sonhar demais chegar a 1ª divisão.
Em 13/07 o Bahia jogará em Guaratinguetá e tem que ter time para vencer, pois em caso contrário começará a tentar jogar para se manter na 2ª divisão.
Bahia é a alegria dos adversários e um decepcionante motivo para deixar a torcida de cabeça baixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário