Em Joanesburgo
Brasil 3 X C.Marfim 1
Com esse resultado o Brasil chegou aos seis pontos ganhos, com 100% de aproveitamento e está classificado para as oitava.
A partida teve duas fases distintas:
1º tempo : Partida igual, com alternância de ataques e que teve com fator determinante para o Brasil sair com a vantagem de Um a Zero, uma jogada com troca de passes e uma finalização perfeita de Luis Fabiano.
2º tempo : Aos cinco minutos em jogada de grande beleza, Luis Fabiano coloca o Brasil com dois a zero no marcador; muito embora a jogada de Luis Fabiano tivesse pelas regras do futebol se processado de forma irregular, pois houve controle de braço na jogada, que é considerada mão, não assinalada pelo árbitro.
O Brasil ainda fez o terceiro gol por intermédio de Elano e C.Marfim saiu do zero com um tento de seu atacante Drogma.
O escore poderia ter sido mais elevado, pois nessa fase do jogo o Brasil teve a predominância das ações, pelo que considero o Brasil com desempenho considerado bom, haja vista que nossas dificuldades foram bem maiores contra a equipe da Coréia do Norte.
Elano saiu de campo machucado, muito embora o médico da delegação brasileira, acredite que ele esteja em campo contra Portugal no próximo jogo da seleção de nosso país.
O árbitro é fraco não impediu a violência empregada pela C.Marfim na segunda etapa da partida, distribui muitos cartões amarelos e ainda expulsou Cacá.
C. Marfim tem muito mais fama de que futebol e aproveita as condições atléticas de seus jogadores e a fragilidade do árbitro e sentaram a madeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário