Grupo "F"
Em Bloemfontein
Paraguai 2 X Eslováquia 0
O time do Paraguai teve a posse de bola, o domínio do jogo,apresentou uma defensiva coesa e bem plantada e um ataque que procurou o caminho do gol e o resultado foi justo, levando a sua seleção a condição de um pré-qualificado para os jogos das oitavas.
Em Nelpspruit
Itália 1 X N.Zelândia 1
A Itália uma das favoritas da imprensa brasileira a chegar as finais, ainda não produziu para se classificar para os jogos das oitavas, pois dos seis pontos disputados ganhou apenas dois o que equivale a um aproveitamento abaixo do esperado.
É verdade que a Itália teve o domínio de posse de bola, jogou a maior parte da partida no campo do adversário; entretanto não teve criatividade, nem poder de penetração na defesa da Nova Zelândia e na maior parte de suas finalizações não levou perigo a meta do time oponente.
A Itália teve vários escanteios a seu favor, mais a defesa da Nova Zelândia ganhava todas pelo alto.
A Nova Zelândia, um um plano tático defensivo de muito bom nível, seus jogadores além de fortes e altos tem muita boa impulsão e com isso foi meio caminho andado para a conquista do objetivo principal que era não perder, para jogar sua última partida como o jogo da vida deles.
Empate justo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário