segunda-feira, 5 de maio de 2014

Campeonato brasileiro da série "A"



Do 1º ao 4º lugares todos com 7(sete) pontos ganhos de  9 (nove) jogados ( Corinthians – Cruzeiro – Internacional e Goiás) com 77,*% de aproveitamentos, mesmos números de vitorias e com 1 (um) empate cada, tem como critério de desempate em observância ao regulamento do campeonato o fazer gol e o saldo positivo.
Em 5º lugar o Fluminense e em 6º o Bahia ambos com os mesmos 6 (seis) pontos ganhos e 66,7% de aproveitamento dos 100% disputados, o desempate ocorre pelos critérios acima focados.
A embolação da classificação é um fato, pelo que coloco a seguir: Do 8º ao 12º lugares todos com 4 (quatro) pontos auferidos dos 9 (nove) disputados tem as seguintes equipes em ordem de classificação na tabela: Atlético PR – Flamengo – Sport – Vitoria e Grêmio.
Atuação dos baianos na 3ª rodada.
Maracanã: Fluminense 1 X Vitoria 2, quando o resultado lógico e legal seria 2 X 0, em razão do gol validado do Fluminense ter sido em lance irregular de impedimento. Ganhou a aplicação tática do Vitoria contra o maior domínio de bola do time carioca.
Na Arena Fonte Nova : Bahia um X Botafogo 0, em partida arbitrada por um cidadão atrapalhado que resolveu no inicio do jogo amedrontar os jogadores do Bahia com a distribuição de cartões amarelos. O Botafogo cometeu muito mais faltas de que o Bahia. O time do Rio de Janeiro tem uma série de renomados e caros jogadores, é um elenco forte, mas por razões que só interessam aos cariocas é de uma total ineficiência.
Futebol da Bahia 3 X Futebol Carioca 1 e podia ser de zero.

Nenhum comentário: