sábado, 31 de maio de 2014

Governador inaugura novo Mercado do Rio Vermelho nesta segunda-feira

A- A+
Com investimentos de R$ 28 milhões, o novo mercado torna-se mais um ponto turístico da capital O Mercado do Rio Vermelho, a nova opção de compras e entretenimento para a população de Salvador e turistas que visitam a capital baiana, será inaugurado nesta segunda-feira (02/06), às 9h, pelo governador Jaques Wagner. 
Com investimentos de R$ 28 milhões, em parte financiados pela Caixa Econômica Federal, a área comercial construída cresceu 88 % e os espaços comerciais subiram de 100 para 140, totalizando 171 boxes. As vagas de estacionamento também aumentaram 140%, de 100 para 240, das quais 179 cobertas. 
 
Novos serviços
 
Além de ampliar a capacidade de comercialização dos produtos, o novo mercado torna-se mais um ponto turístico da capital, com um variado leque de opções em restaurantes, compras de hortifruti, secos e molhados e ainda uma unidade da Cesta do Povo. A área de gastronomia também foi ampliada e conta agora com novos e antigos bares e restaurantes reunidos em uma praça de alimentação com diversas opções, acesso independente e horário de funcionamento diferenciado.
Fonte: Secom

Nenhum comentário: